Bem vindos!



quinta-feira, 5 de maio de 2011

Resultado do sorteio

Gurias, saiu o resultado do sorteio, a vencedora é a Luciana e o número da sorte foi o 69, ela já entrou em contato com as meninas do Vitrine e logo eu saberei qual kit ela escolheu.
Lu, muito obrigada por participar e parabéns.

E as meninas do Vitrine de Promoções eu só tenho a agradecer, divertidas, animadas e profissionais, amei trabalhar com vocês, muita sorte e sucesso em seu blog, adoro ser sua parceira.
Fiquem de olho nos sorteios por lá, os prêmios são sempre fantásticos e ainda conhecemos muitos blogs legais.

Qual será o escolhido??? Tchan tchan tchan tcahn....
Peças como essas estão a disposição para as mocinhas que não tiveram sorte no sorteio, é só mandar um email ,ok?
Beijo, tchau.
Dani

2 comentários:

  1. Olá Dani já entrei em contato com as meninas e passei os meus dados,não vejo a hora de pegar com as minhas mãozinhas o kit mega fofo que escolhi(o da cozinha),nem acredito que ganhei,que emoção.
    Um super beijo e um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaa, não ganhei, que pena!!!
    Dani, brigada pelo recadinho! Fico feliz em ver relatos como o seu, positivos, em relaão ao parto normal/natural!
    Com certeza, Ele fez tudo perfeitamente bem para que pudéssemos parir; as exceções acontecem, claro, mas fomos feitas para isso.
    Beijos e espero que seu filho esteja melhor!
    Fiz um "mug rug' seguindo seu Pap do americaninho, mas preciso melhorar MUITO! rsrs
    Vou colocar 1 fotinha no blog... rs
    Depois vc me fala sobre o botãod e pressão... não tenho pressa!
    Beijos e feliz dia das mães, amiga!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...