Bem vindos!



terça-feira, 3 de maio de 2011

Guarda pijamas anjinha Lili

Olha esse porta pijama, que fofinho, e esse nome é uma homenagem, mas tenho que ver se a homenageada me autoriza a contar a história, rsrs.
Fotinhos:
 Olha os lacinhos nas orelhas, fala se ela não é charmosa;
 E a rendinha da camisola? Ai, ai,ai...
 Fechamento com botões de pressão, não fica caindo do cabide e é prático para tirar para lavar.
E temos uma mega novidade para quem é de São Paulo, os produtos para bebês aqui do Costurinhas agora podem ser encontrados na loja PIJAMA E NANA, na rua Vieira de Moraes, 1060, no bairro Campo Belo.
Pensa, você entra lá, pira nos pijamas quentinhos, macios, lindos e gostosos que a Marisa oferece e ainda pode  levar o porta pijamas, amei.
Ainda tem cobertores para carrinho, lençol, porta fraldas...A loja é super delicada, muito sortida e os produtos de primeira.
Ei, e o sorteio do Vitrine de Promoções com prêmios do Costurinhas já vai acabar, já fez a sua incrição?
Então chega, senão eu fico até amanhã falando, falando, falando....
Dani

Um comentário:

  1. Amei, DAni! Ficou muito fofo! Minha sobrinha ia adorar um desses, ainda mais com o nome de Anjinha Lili (ela me chama de tia Lili)... hehehe
    É difícil colocar botão de pressão??? hehehe
    Vou ver se hoje faço um americano, seguindo seu pap; já comprei manta acrilica! :-D
    Amiga, como estou seu filhinho??? Espero que esteja melhor...
    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...