Bem vindos!



domingo, 8 de maio de 2011

Feliz dia das Mães

Hoje é o dia mais doce do ano, o dia que eu mais amo, acho especial, enternece todos os corações, independente de idade, religião, todos tem uma boa lembrança com sua mãe, ( mãe vó, mãe madrinha..) e quem não teve essa benção sonhou com ela.
Acho que esse meu dengo com o dia das mães vem de pequena, pois tive uma mãe simplesmente perfeita, presente, carinhosa, brava, que batia bolo e levava mais um cobertor no inverno ( e faz tudo isso até hoje ), depois me tornei mãe, da minha primeira filha mãe que batalhava, trabalhava muito, fazia todos os cursos que podia, uma mãe mais dura, muito jovem...depois tive meu caçula e já estava bem mais madura, já tinha conquistado muita coisa na vida profissional e estava pronta para parar e curtir meus filhos, meu marido, minha casa, com ele sou uma mãe mais doce, mais presente, que cobra menos, os caçulas tem sorte.
Meus filhos me tornam mais esposa, mais filha, mais dona de casa, mais amorosa, mais risonha, minha relação com meu marido tem um significado especial, estamos juntos nessa viagem louca e desesperadora, sorrimos e choramos de mãos dadas, olhamos na mesma direção, ser mãe me faz amá-lo mais.
Faz com que eu tenha um olhar doce para o menino "enlouquecido" na espera do dentista, com que eu sorria com as traquinagens de crianças que nem conheço,  ser mãe me faz separar o lixo e fechar a torneira ao lavar a louça, calar no trânsito quando quero gritar contra a mãe de algum cidadão, faz eu chorar sempre que leio aquela crônica de Deus e a criança, ser mãe me faz um ser humano melhor....
Ser mãe está dentro da gente, independente se o filho já foi gerado ou não, se você será mãe, você assim já se sente desde sempre, por isso parabéns também a rodas as mamães que ainda não tem seus filhos no colo.
Essas 2  imagens abaixo eu recebi por email e não sei a fonte, desculpe, a terceira é um selinho que passou por vários blogs:



Eu amo ser MÃE, e amo ser filha, obrigada minha mãe, pois por ser tão bom ser sua filha que eu quero cada dia mais ser uma boa  mãe, como você. TE AMO!
Beijos a todas as mamães.
Dani

3 comentários:

  1. Dani querida feliz dia das mães querida com muita paz e amor.
    Curta seus filhos
    bjussss

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga!
    Nossa que lindo e sincero o que tu escreveu hoje. Lembrei da gente crianca e como tu sempre falava com amor da tua mae. Vai ve e por isso que eu gosto tanto dela ne?! Nossa... espero que eu saiba ser uma boa mae, como foi a tua, do jeito que tu ta tentando ser... hoje meu dia foi bom: fui uma boa mae! Fiz almoco gostoso, brinquei em casa e na praia... fiz minha gatinha dormir bem juntinho de mim...
    Feliz dia das Maes! Eu te adoro e te admiro muito.
    Beijao

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani! Feliz dia das mães pra ti também!
    Sou mãe de 4 filhos lindos e hoje sei o que nossas mães passavam em nossa infância.Parabéns pela tua família que deve ser maravilhosa.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...