Bem vindos!



terça-feira, 15 de março de 2011

Feitos um para o outro e mais uma expectativa...

 Sabe quando um tecidinho se encaixa perfeitamente com outro?  Comprei um tecido vermelho para um trabalho, estava lá bonitinho na prateleira, esperando sua vez na fila e tal, aí eu queria fazer um individual novo para meu pequeno levar na lancheira e lembrei de um paninho que bordei quando ainda estava grávida ( pois é, quem guarda tem, rsrs), quando fui escolher o tecido certo para o bordado vi que esse tecido vermelho era perfeito, fala a verdade, nasceram um para o outro, ou não? É, eu sou romântica, eu sei, fazer o quê.....

E essa postagem tem uma segunda parte: a expectativa.
Hoje fotografamos trabalhinhos para outra revista, dessa vez de fuxicos, fica uma baita expectativa porque eu nunca tinha desenvolvido um projeto de fuxico então fico insegura, fico pensando se as peças serão aprovadas...frio na barriga, agora é esperar e esperar, fiz quatro peças, vamos ver.
No estúdio conheci duas artesãs bárbaras, daquelas que você fica até sem graça de tirar seu fuxiquinho da bolsa perto delas, mas elas são tão humildes, simpáticas e alto astral que me acalmei, sem contar que a Dani e  Mieko, que fazem a redação e as fotos são tão figuraças que passamos a tarde dando risadas.
No mínimo já valeu muito pelas pessoas envolvidas e pela tarde deliciosa, se render mais frutos, só tenho que agradecer ao Papai do Céu.
Pra variar, fiz um post gigante.
Beijo, tchau.
Dani

2 comentários:

  1. Dani querida,

    parabéns mais uma vez... tá ficando famosa hein amiga!!
    Avisa assim que a revista sair.
    Amei a combinação do tecido com o bordado de ursinho. Muito fofo.

    Bjs.

    Caca
    Floripa-SC

    ResponderExcluir
  2. flor tem selinho no meu blog pra vc. bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...