Bem vindos!



sexta-feira, 18 de março de 2011

Capa para Ipad e novo selinho

Guriazinhas fofuchas, boa noite....
Hoje estou com saudade da terrinha, com vontade de tomar chimas e comer pé de moleque com o pai e com a mãe, mas como nem sempre temos o que queremos e quem mandou me apaixonar e casar longe do meu pago, vou esperar minha irmã chegar aqui em casa amanhã e tomar chimarrão só com a irmã, e o pior SEM PÉ DE MOLEQUE !

Eu ganhei um selinho novo muito bacana de um blog que eu amei, cheio de costurinhas fofas, letras de música, comentários bacanas...mas só vou postar no fim de semana, ( probleminhas técnicos, descurrpe) mas já passa lá para conhecer o blog Arte de Casa, o blog é lindo e o conteúdo melhor ainda, valeu.

E finalmente as fotos de hoje:


Agora eu vou dormir para amanhã chegar logo e eu tomar meu chimarrão....hummmm.
Beijo, tchau.
Dani

Um comentário:

  1. Hum! Chimarrão com pé de moleque, é tudo de bom né?
    Também quero
    Bju

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...