Bem vindos!



quinta-feira, 10 de março de 2011

Eu também fiz...

Oi gurias, eu estava doida para fazer essas fofuras que estavam na net, hoje vi um passo a passo no FELTROAHOLIC, na verdade era um link que acabava te levando a outro blog, o molde eu não imprimi, pois eu queria fazer um porta fraldas, e ficaria muito pequeno, então foi no olho mesmo.
Pode arriscar que é muito legal de fazer, não é a peça mais fácil que eu já fiz, mas é tranquilo, se alguém precisar de ajuda para fazer é só mandar um email que eu tento ajudar.
Agora quero fazer uma pequenininha, para as chupetas e paninhos de boca que sempre se " escondem" nos cantinhos da bolsa.


Você poderá acomodar até quatro fraldas, lencinhos e pomada.

Detalhe do zíper, com uma gatinha fofa:
Beijo, tchau.
Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...