Bem vindos!



quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Eu não sei quiltar

Oi meninas, dei uma sumidinha, né? Final de ano é mesmo uma loucura, compras, presentes, confraternizações e encomendinhas, graças  Deus. Eu estou trabalhando em um projeto um pouquinho demorado, assim que eu puder mostro pra vocês.
A postagem de hoje é para mostrar uma toalha de Natal que eu costurei ano passado e nem cheguei a usar, esse ano encontrei a coitada no meio dos enfeites guardados, o tecido dos bonequinhos de neve é lindo, e eu atá acho que fui feliz na escolha do tecido que o acompanhou, mas quando eu olho para a dita cuja, só consigo ver minha tentativa frustrada de quiltar. Ao longo desse ano eu treinei, mas não evolui, todo mundo fala que só com o tempo você consegue um quilt bonito, mas eu me pergunto, será que um dia eu vou conseguir?.....


 Aqui, bem de pertinho, que lástima, kkkkkk.
Meninas, nos próximos dias vou falar do sorteio de Natal, estou um pouco corridinha, mas não vou esquecer de vocês.
Beijos beijos beijos
Dani

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...