Bem vindos!



sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Oiê

Oi meninas, e a correria ? Nossa, retiro o que disse sobre natal duas vezes por ano, acho que eu não lembrava como é, memória seletiva, rsrrs.
Na verdade eu não estou correndo muito com o meu natal, estou correndo é para entregar as encomendinhas que irão colorir o natal alheio, ontem eu estava pensando sobre isso, é muito gostoso saber que alguém escolheu algo que eu fiz para presentear alguém que ama, isso me fez sentir ainda mais vontade de caprichar, me fez acrescentar mais uma pitadinha de carinho nas minhas costurinhas, estou fazendo o máximo para retribuir essa confiança, obrigada meninas, mesmo, eu fiquei emocionada ao pensar nisso, pensar que de certa maneira eu estarei participando do natal de outras famílias, espero que fazendo alguém feliz. Falando nisso, já pensou qual será a sua solidariedade de natal? Eu já tenho meu afilhado desconhecido, e uma coisa que me fez explodir de orgulho foi saber que minha filhona pegou o dinheirinho que ganhou de aniversário e comprou presentes para um afilhadinho desconhecido também. Filha, PARABÉNS. Amo você.
E falando em presentes, eu ganhei um presente muito especial, o banner para a minha loja virtual do ELO 7, uma mocinha muito fofa até então desconhecida fez 2 para eu escolher e me deu de presente, ela é a Gabi e seu email é gbztah@hotmail.com,  quem tiver interesse entre em contato e peça o orçamento, ela não é a mesma pessoa que fez meu layout de natal, que eu amo, o do blog foi feito pela Kéw do bloguinho da Kéw, uma faz layout de blogspot e a outra para o ELO 7, as duas suuuper talentosas, parabéns meninas. Gabi, eu só não sei colocar o banner lá, rsrsr.
Amanhã voltarei com algum trabalhinho novo, é que os que eu tenho feito são presentes de natal, então nem posso mostrar, né?
Vou mostrar um pouquinho do natal aqui em casa.


 Essa casinha de passarinho é lindinha demais, esse é um fio com quatro casinhas penduradas, e o boneco de neve e a rena, escondidinhos? Gostaram?
Esses aí de cima somos eu e o maridão, rsrsr.


Beijos, vou trabalhar.
Dani

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...