Bem vindos!



sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Bom dia, meninas!

Vim aqui para contar que o blog estacionou mesmo,( novidade, rsrsrs )  por mais que eu tentasse dar um pulinho aqui e atualizar, não deu mais tempo.
A boa noticia é que as costurinhas não pararam e as aulas seguem a mil.

No Facebook e no Instagram vocês podem ver as peças novas, os tecidos lindos e o melhor, podem ver o trabalho das "minhas meninas".

Dá uma passadinha lá para me ver, dar um oi...
To com saudade!!!!

Nas duas redes sociais vocês me encontram como Costurinhas da Dani.
A loja do ELO 7 está marcando férias, mas as encomendas serão aceitas pelo email
danipaesdealmeida@gmail.com

Passa para me mostrar as costurinhas de vocês, quem sabe até dar ideia de um pap para publicar aqui, pode me marcar nas fotos de vocês, bora agitar!!!!


Beijos, fuuuiiii
Dani


12 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...