Bem vindos!



segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Vamos costurar???

Oi meninas, estou com uma super novidade.
Estou abrindo turmas de patchwork aqui em Araguari. Vem costurar comigo!!!!
As  turmas  de quinta feira a noite e sexta a tarde já estão completas, quem tiver interesse, entre em contato pelo email danipaesdealmeida@gmail.com para agendar um dos outros horários disponíveis.

Não precisa saber costurar nadinha, aprende tudo aqui, com máquinas novinhas, ultra modernas.

E aí? Quem vem????





Espero vocês!
Beijinho,
Dani

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog
    Voce tem certeza que irá para o céu, quando partir desta vida, onde você vai passar sua eternidade ? Pois comece desde já a refletir sobre isso, decida receber Jesus em sua vida, como seu Salvador, Ele pode mudar sua vida, e sua eternidade.
    Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    SOBRE ALIMENTOS BONS PARA A MEMORIA

    Olá Tudo Bem?

    Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira

    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.
    escrevo para alguns blogs e atualmente para o Beleza Blog (www.beleza.blog.br).

    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria, o texto é totalmente gratuito e será relacionado à área de Beleza ou Emagrecimento ou Bem Estar.

    Um assunto importante e atualmente muito buscado pelo público.
    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é de um link dentro do artigo.

    Após o artigo ser publicado no seu blog eu divulgo na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações. Quer receber o plano de divulgação?

    Para mim, será um prazer fazer parte do seu blog através desse artigo!
    Quer receber um artigo para avaliação?

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição!

    Atenciosamente,
    Professora Rosi Oliveira
    Equipe Beleza Blog
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...