Bem vindos!



quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Lara

Hoje vou mostrar a caçula aqui de casa, a Lara:

 Eu via esses coelhinhos pela internet e ficava louca, queria porque queria, rsrss, persegui os pobres net afora até chegar ao Etsy, onde uma fada mágica das agulhas vende seus projetos, comprei esse e o de uma ursinha, só que o tradutor do Google não me ajudou muito e me vi louca, pois tricô não é o meu forte e minha mãe que manda muuuiiito está a um dia de distância. Oque fazer????? Peguei meu dicionário, enfiei o filho no video game, a filha no Facebook, e me tranquei no quarto com lãs, agulhas muito papel lápis e borracha. Demorou um pouco, mas consegui fazer a coelhinha, só que eu queria a bonita de vestidinho e o projeto era de calças e blusa, desmancha, começa, desmancha e finalmente fiz o vestidinho como eu queria.
Olha a fivelinha no sapatinho, rsrsrs ela é charmosa, tá pensando o que? rsrsrsrs
 Mais uma para hoje, para as meninas da costura, para um acabamento perfeito nada melhor que um viés costurado a mão, né? Bom, talvez isso seja mais antigo que andar para frente, mas eu não conhecia, então vou mostrar, talvez alguém mais não conheça.
Estou falando desses "grampos" para prender o viés na peça. Meu marido comprou e me deu, falando assim "sei lá pra que isso serve, mas as mulheres estavam comprando e eu comprei também" kkkkkk ( ele estava na Jo Ann nos Estados Unidos, como ele vai a trabalho, eu não vou e ele como um príncipe encantado desbrava mundos estranhos por mim, kkkk)
Descobri para que serve e me apaixonei, tenho certeza que nas lojas de Patchwork aqui do Brasil tem, pois as lojas aqui são muito completas.

 A peça confeccionada era essa, que saiu virada e paciência, rsrs é um porta trecos para o quarto de gêmeos, filhos de uma cliente muito especial que já tinha encomendado peças antes da chegada de seus pequenos.
Bom, era isso.
Dani

5 comentários:

  1. Morri de amores aqui por essa coelhinha. Sua persistência valeu a pena. Super parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, ficou tão linda que valeu o esforço. Seus trabalhos são lindos, parabéns !!
    Seguindo seu blog, quando puder visita meu cantinho ficarei feliz.

    Bjs

    Neide
    www.kalanguinho-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. meu Deus ...parece ultra difícil.........mais ao final ficou uma fofurice...ambos projetos.amei

    ResponderExcluir
  4. Dani, sua coelhinha ficou lindaaa!! Com certeza valeu a pena o desmancha-desmancha né? rsrs
    Beijos e boa semana pra voce!

    ResponderExcluir
  5. Dani, ficou linda a coelhinha!
    Vou procurar os tais grampos, o viés é danado pra costurar!
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...