Este blog é destinado a mostrar um pouco do meu trabalho em patchwork, patchwork embutido,ponto cruz, bordado livre, pintura em mdf, vidros....e o que mais a imaginação mandar. Se você gostar do meu trabalho entre em contato e faça sua encomenda.Beijinhos, tchau. danipaesdealmeida@gmail.com

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Pra decorar

A proposta é decorar de maneira diferente, fugindo das pelúcias e bonecas tradicionais nos quarto dos pequenos, tenhoo pensado nisso para criar essas últimas peças que  produzi.

 Essa ratinha fofa foi feita com o projeto da artesã Evanine Mattos, ( você pode encontrá-la no Face), muito boa de fazer, simples mesmo. As caixinhas são de mdf, acho que decora, organiza e encanta.


 Claro que ela é uma ratinha costureira que gosta de chá ( acho que o nome dela é Dani, kkk), essa xícara que ela está segurando é de uma pessoa iluminada que mora na minha cidade e tem mãos de fada, a Wania Cunha.

Estou procurando alguém que produza peças pequenas em biscuit, do tamanho dessa xícara, tipo cupcakes, bules...para compor as minhas peças, vocês tem alguém para me indicar?
Beijos e queijos 
Dani

3 comentários:

  1. Olá amiga!!!
    Mais um trabalhinho lindo!!!
    Amei!!!
    E claro que a ratinha tinha que se a Dani...hehehe!
    Parabéns !!!
    Saudades de ti!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...