Bem vindos!



quarta-feira, 21 de março de 2012

Cestinho de Páscoa

Hoje acordei com espírito de páscoa, corri para o ateliê e saiu essa cestinha:

 O formato da cesta eu vi no 2littlehooligans.blogspot.com, mas eu não segui o pap, porque eu queria colocar viés e alça, então adaptei a idéia ao que eu queria. A coelhinha é de um livro da Tilda, eu acrescentei as rendas e lacinhos e o bebê ovo de páscoa, frufruzinho do jeito que eu gosto.

Obrigada Taís do taarteira.blogspot.com e a e a isabel do baudaarteira.blogspot.com pelos selinhos que me ofereceram, eu fico muito, muito feliz, quero aprender a colocar aqui do ladinho do blog, para ver toda vez que eu passar por aqui, fico muito contente por ser lembrada por essas meninas de blogs tão lindos.
Amanhã ela estará cheia de ovinhos e bombons, para começar aquela espera gostosa até a páscoa.
Beijo, tchau.
Dani

5 comentários:

  1. Oi, amiga sumida! Amei o cestinhos, ficou lindo e delicado! Adorei o ovo baby... hehehe
    Saudades de vc... apareça mais no facebook pra gente bater papo!
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani
    que costurinha mais linda...amo cestinhos...

    bjos ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani!
    Pra variar teus trabalhos sempre muito fofos! Eu que tive uma ideia, para que tu adapte ao teu cestinho e ainda faça bem ao meio ambiente: o que achas de montá-lo em garrafas descartáveis?! Afinal de contas, hoje em dia reciclar está muito na moda! Beijos e saudades!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog, muito lindo, parabéns.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ola Dani,
    Vim conhecer seu blog, vim atraves do sorteio que a amiga filomena de portugal colocou no blog dela, so que nao vou participar do sorteio porque no momento estou no japao,nossa amiga mas adorei seu blog e suas artes lindas maravilhoso td que vi porque aqui, agora estou fazendo uns trabalhos com tecidos tbem, e estou gostando qdo der me faça uma visitinha abraços neusa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...