Bem vindos!



domingo, 30 de outubro de 2011

Kit maternidade

Oi, e aí, como estão? Estava pensando hoje que não recebi nenhuma fotinho dos cestinhos de pães, ninguém fez? E a cuequinha? A Ligia do TULIPANO fez e hoje eu vou lá olhar, os trabalhos dele são super criativos.
Semana passada entreguei um kit de organizadores para maternidade e os enfeitinhos para maçaneta da porta. Os envelopes que eu já fazia foram remodelados pela mãezinha de mais um gatinho que vem ao mundo, vamos deixar de papo e ver fotos?

 Ela escolheu esse visor para facilitar, pois são oito envelopes, não dá para adivinhar o que tem dentro, né?
 Saquinhos para roupinha molhada ou sujinha:
 Estilo fichário, duplo:
 E os enfeites para as portas, coloquei uns botões para mostrar que é um torcedor bebê :
 Reunidos para a foto:
 Prontos para ir para a caixa:
A mamãe é um encanto de pessoa, me deixou livre para criar e deixou muito claro suas necessidades, entendeu quando tivemos que substituir alguns tecidos ( vocês estão com dificuldades para comprar, em relação a estampas sumidas e preços altíssimos? ).

Mas não vou negar, dessa vez eu cheguei a chorar em cima da máquina, o plástico, mais o tecido, mais o viés, mais o recheio formaram uma camada que minha máquina não queria costurar, aí a máquina travava, apitava, quebrei a agulha não sei quantas vezes, me espetei todinha, eu cheguei a sonhar com o apito da máquina, kkkk. Que horror.
Mas depois de tudo pronto é tão bom, e quando a cliente gosta, manda email agradecendo, elogiando e pedindo mais, então....é o paraíso.
Obrigada querida, você foi muito fofa, adorei você e já estou enviando as fotos de natal que você pediu, beijinhos.

Meninas, espero que gostem e tirem idéias para as suas costurinhas, Lígia, prepara o café que estou chegando aí no Tulipano.

Bom, fui.
Dani

3 comentários:

  1. Oi Dani, conheço seu blog a pouco tempo e estou adorando as coisinhas que vc faz, fiz uma bolsinha com seu passo a passo, ainda não postei no meu blog, porque não saiu do jeito que eu queria, mas ficou bonitinha... Quero fazer também a cesta de pães, que eu achei muito gracinha, e meus pãeszinhos me pedem uma cestinha assim hehehe. Obrigada por compartilhar.
    Ahhh, quando as minhas costurinhas estiverem prontas, faço questão de te mostrar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tô te esperando, amore!!! :-D
    Adorei o kit, ficou lindo e delicado! Os envelopes ficaram um show!
    Tbém com dificuldades de encontrar alguns tecidos, aqui, dani. Não sei se te falei, mas não encontro xadrez bege e verde. Ai, ai, ai... e cada vez que vou às lojas, o preço aumentou... é pra acabar...
    Bjos, amiga!

    ResponderExcluir
  3. Olá Dani!!!!!

    Cada coisa mais linda!!!!! A minha parceira Irene, esta me dizendo que quer voltar a ser mamãe novamente só para encomendar esse kit maravilhoso e fofo!!! rssss...

    Parabéns pelo seu trabalho e sua dedicação!!!

    Beijossss

    Vivian Pereira
    www.vitrinedepromocoes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...