Bem vindos!



segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Bolsa delicada e um pouco do meu cantinho

Sempre que posso faço aulas, de tudo, patchwork, pintura, cartonagem, bordados.. eu sou uma consumidora de revistas, dvds crafts, adoro um pap na internet, mas não tem nada que se compare a uma aulinha, assim, ao vivo com uma mestra, sempre sai uma dica, um truquinho, huum, adoro. Em uma dessas aulas saiu essa bolsa muito delicada.
É pequena e super feminina, já estou pensando nas variações...


 Agora um pedacinho do meu "quarto de costurinhas", vidros de molho repaginados:
 Vai rolar um antes e depois dessa estante, pois quero forrar por dentro com tecido, bom, um dia, né? hihhihi
 Vasinhos da loja um real, quebrando um galho para separar pincéis e rolinhos da forração francesa dos de pintura:
Esse é um ladinho do meu canto, que ainda vai ficar com a minha cara, tudo aos poucos, devagar para ir curtindo.
Beijo, tchau.
Dani

3 comentários:

  1. Dani querida,

    eu também sou fã de aulas presenciais. Os truques e dicas que aprendemos são maravilhosos.

    Adorei a ideia do antes e depois do seu cantinho craft... ficará lindo!! Suas mãos talentosas logo deixarão tudo mega-fofo!!!

    Bjs.

    Caca Zimmer

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga! Linda a bolsinha, amei!!!
    E seu cantinho é um charme, adorei o armário antigo e ficará ainda mais lindo forrado de tecido!!!
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  3. Ah, vc viu que fiz a cuequinha? Tá lá no www.tulipanobyligia.blogspot.com...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...