Bem vindos!



segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Bolsa Ty

Hoje confeccionei essa bolsa, eu vi um modelo parecido em algum site americano, como a foto estava arquivada a muito tempo eu não faço idéia da fonte, na verdade nem era uma bolsa, era uma carteira, pequena, sem alças,  não tinha pap, mas a mente aqui fervilha, fui bolando como fazer, imaginando que podia ser maior, e aí já viu, né? Sendo maior tem que ter alça.... ficou assim:

 Esses tecidos estão uma loucura, são da Moda Fabrics.
 Olha sem alça, estranha, não é? Sei lá, parece uma saia.
E aí, quem gostou?
Beijo, tchau.
Dani

3 comentários:

  1. Dani, ficou linda a bolsa!!!! Super diferente!!! Amei! Os tecidos são perfeitos... são importados??? Onde vc compra os paninhos que usa, amiga???
    Preciso de um help... uma amiga pediu pra eu fazer aqueles porta trecos para quarto de bebê, um pra colocar em varão e outro pra prender no berço. Tenho uma idéia de como fazer os bolsos e tal... mas que tecido coloco na parte de tras??? Coloco manta acrílica no meio, fazendo sanduíche??? Me ajuda???
    Bjos e apareça logo com mais fotinhas!

    ResponderExcluir
  2. Oi menina, eu senti tua falta, mas agora entendi o motivo do sumiço. Comigo aconteceu algo do tipo também, e graças a Deus acho que agora a vida terá um rumo melhor!! Inclusive até estamos pensando em bater um papo com a dona cegonha, hehe!! Já está na hora mesmo!!
    Mas o que vc falou é o mais certo que devemos fazer, com fé vamos longe. E também paciência, e lembrar que nada como um dia após o outro!!
    Fiquei super feliz com a tua volta, e estou querendo fazer uma encomenda, vi um modelo de porta controle e revista para o sofa no Elo 7 e gostaria de saber se vc confeccionaria um pra mim?? Diz que sim, diz que sim!!!
    Ah, mudei o nome do blog, estou vendo que aparece o nome antigo ainda, alias, eu fiz uma bagunça lá que nem to entendendo ainda!!!
    Nossa, esse post ficou enoooorme, e ainda quero falar da bolsinha, achei linda, e o tecido então, nossa, maravilhoso, e boa idéia a tua de colocar as alças!!
    Acho que vou parar aqui....
    beijoooooos
    www.dutiduti.blogspot.com
    ex Eliane Menina Arteira
    (coloquei como anonimo, pois não estou conseguindo deixar comentários nos blogs :(

    ResponderExcluir
  3. Dani querida, qta novidade!!! Adorei a combinação dos tecidos da bolsinha, linda!!
    Querida, vi as fotos do seu novo cantinho... amei as frutas.
    Tenho muitas novidades, uma delas que estou montando o ateliê num espaço próprio. Muitas encomendas. Foquei meu negócio em eventos, principalmente em noivas e aniversários e tem dado super certo.
    Bjs.

    Caca Zimmer
    Floripa-SC

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...