Bem vindos!



domingo, 28 de novembro de 2010

Presentes para meus filhotes

Hoje fiz esses dois presentinhos para meus filhos, minha filha que sempre amou o rosa agora está em uma fase lilás, bom e a fase dos brilhos está sempre presente, essa placa vai virar uma capa de fichário para o ano que vem. Olha o lacinho do chapéu, ai, quero voltar para escola...
 E para o baixinho fiz essa caixinha para ele guardar suas miniaturas do Thomas e seus amigos, eu queria bem colorido, como as pinturas das crianças, a caixinha eu pintei cada lado de uma cor, combinando com a tampa, e as nuvens eu pintei com tinta puff, que você passa o secador de cabelos e ela puff, explode, fica em relevo, muito legal.

E aí, gostou? Então clica aí nos quadradinhos e me conta.
Beijo, tchau.
Dani

Um comentário:

  1. Maaaaaaanhê, ficou lindo demais.
    A aula nem terminou e eu já to louca pra voltar pras aulas pra poder usar, haha *-*
    lindo demais.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...