Bem vindos!



domingo, 28 de novembro de 2010

Faz e me conta

Hoje o faz e me conta é na verdade um molde, porque não tem segredo:
Risque o molde duas vezes,
Coloque os tecidos direito com direito e costure a volta, deixando um espaço para desvirar, Feche essa abertura com pontos invisíveis,
Faça um bordado para simular as nervuras da folha.

Agora a minha dica é faça no feltro, aí é só cortar apenas uma vez para cada folha, como o feltro não desfia não tem que costurar as bordas, só recortar com capricho.
E as cerejas são feitas de fuxico. Simples e lindo, né? Esse molde eu peguei de um site gringo, se alguém já postou por aqui me avisa que eu dou os créditos, e se alguém já fez, mostre pra gente, ok?
Eu vou fazer o meu amanhã mesmo, porque eu amei.

E nas lojas de xerox você pode imprimir do tamanho que precisar, um jogo americano assim fica lindo, né?
Gostou? Faz e me conta, eu farei o meu e mostrarei para vocês também.
Beijo, tchau.
Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...