Este blog é destinado a mostrar um pouco do meu trabalho em patchwork, patchwork embutido,ponto cruz, bordado livre, pintura em mdf, vidros....e o que mais a imaginação mandar. Se você gostar do meu trabalho entre em contato e faça sua encomenda.Beijinhos, tchau. danipaesdealmeida@gmail.com

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Pirei nos bolinhos

Tá de regime? Esses não tem efeitos colaterais para a cintura, juro. Nossa gente, uma delícia de fazer, repara nos suspiros do topo do bolinho, e a rosinha? fofitoos. Tirei fotos mais de perto mas ficou embaçado, não tem problema, porque eu tenho outros no forno, de várias cores e modelos, logo eu mostro pra vocês.
Tá, é fofito, mas serve pra que? Tcharamm, começa que pode ser o alfineteiro mais lindo que você já usou, com essência vira sachet para ambientes, e estou providenciando aqueles prendedores para fotos ou recados, é uma ótima lembrancinha para bebês ( chá de fraldas, maternidade, batizado,  primeiro aniversário..), e os decoradores de quartos infantis estão apostando com tudo no "chá com docinhos" desde a refilmagem de Alice no País das Maravilhas.
Eita jabá bom, hein?
Beijo
Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...