Bem vindos!



quarta-feira, 24 de novembro de 2010

As cobertinhas

O título tá estranho? Foi em homenagem ao meu caçula, que deita no sofá e fala: mamãe, eu quero as cobertinhas, rsrrsrs.
Esse cobertorzinho eu fiz no meio do ano passado para um gatinho chamado Gustavo, consegui essas fotos ontem e fiquei super feliz.
Eu confeccionei em soft para ficar muuuito fofinho e quentinho, e fiz um tamanho que ficasse certo no carrinho de bebê, porque é um saco cobertor gigante, fazendo o bebê sumir ou aqueles quadrados que não foram feitos para isso.
 Adoro bordar, fica tão delicado, e para quem fala que não tem idéia para quartos de meninos, olha só esses gatinhos, lindos, né? E você ainda foge dos tradicionais ursos.

Olha gente, tô amando isso de blog, muito legal ler a opinião de vocês, estou
 sentindo que estou conhecendo muita gente legal, vou visitar todos os seus blogs, devagar eu chego lá.
Beijos, tchau. ( huuummmm vou comer sushi, adooro)
Dani esfomeada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...