Bem vindos!



quarta-feira, 17 de abril de 2013

Acordei

Foi um longo período de sono, mas algumas meninas me chamaram para a vida.
Os motivos são os de sempre, trabalho, família, pimpolhos doentes, mas principalmente a velocidade de interação de outras redes sociais.
Porém os emails que recebo solicitando ajuda me acordaram do meu "sono egoísta" do blog. Sim, Face, Instagram e Twitter são mais rápidos no retorno, mais fáceis de interagir e tal, mas esse retorno vem só para mim, que mostro meus trabalhos, conheço mais pessoas, fecho mais negócios, o blog é legal para ajudar quem está começando, e na verdade, tenho boas amigas aqui que não estão em outras redes.
Estou em um processo de mudança de casa e ateliê, mas estou começando a me organizar para postar mais Pap's e dicas.
Tenho também fotos de trabalhos de meninas que costuraram peças com os Pap's daqui.
Logo, logo começaremos.
Por hoje, vou começando a colocar em dia o que costurei nesse período.
Um pouco da páscoa, peças que ajudaram a decorar minha loja de chocolates preferida, a Doce Encanto.
Fiquei muito feliz!!!

 Close no Crocs da mocinha, rsrsrs. Maridão achou pra mim, rsrsrs
 Tem mais da páscoa, quem  já viu no Face, me perdoe, mas os próximos dias serão meio repetitivos...

Beijão
Dani

3 comentários:

  1. Coelhinhos são os meus preferidos das costuras Tilda. Os seus ficaram lindos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OI, DANI. OBRIGADA POR LEMBRAR DE NÓS, POBRES MORTAIS SEM FACEBOOK...

    BJINHOS E PARABÉNS PELAS CRIAÇÕES LINDÍSSIMAS

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog. Lindo seu trabalho parabéns

    Você acredita no amor de Jesus por você? Pois saiba que Ele te ama muito, acredite!
    Ele fez tanto por nós, nos tirou do reino das trevas e nos transportou para o reino da sua luz, através do seu puro e precioso sangue derramado em meio a tanto sofrimento e dôr, temos a oportunidade de aceita-lo como nosso salvador, e podemos sermos ser salvos e passar toda a eternidade com Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo.
    “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
    Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele”.João 3:16-17
    Foi por mim, foi por você.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...