Bem vindos!



quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Estrela

Sou fã de um blog chamado El Taller de Georgina, ela ficou um tempinho sem atualizar, mas agora voltou com tudo, ela dá muitas dicas, fala de livros legais, sem contar que ela é uma graça.
Ela fez essa estrela e eu quase morri de "querer", no próprio blog dela tem o link para o PAP, mas deu para me guiar só pelas fotos dela.

Agora tenho que decidir que peça fazer com ela, estou pensando em fazer um bolsinha, alguma outra ideia?
Agora vou descansar o cérebro, que hoje o bichinho sofreu com essa estrela, kkkk.
Beijo,
Dani

4 comentários:

  1. DANI, COMO VC CONSEGUE??? PARABÉNSSS!!!
    UMA ALMOFADA FICARIA BACANA!!

    BEIJUUUU

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani sempre que posso venho aqui no seu blog apreciar as suas coisinhas maravilhosas,já estou lhe seguindo,beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...