Bem vindos!



quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Oi meninas, eu não estava postando aqui no blog porque o meu computador estava ruim e eu estava praticamente só com o celular. Agora o maridão patrocinou um computador novo e tudo voltará ao normal, postei muitas coisas no Facebook e no Instagram, então me perdoem pois por um tempinho teremos peças que já mostraram suas carinhas.
Hoje vou mostrar alguns kits de saquinhos:
 Esse foi completinho, saquinhos para roupa limpa, roupinha suja e saquinhos para mantas e cobertores:
 Saquinho de tule e plástico cristal para um menininho:
 Corujinhas para uma bebezinha:
 Floral bem delicadinho:

É isso aí: VOLTEI!!!!
Beijos,
Dani

6 comentários:

  1. Que lindinhos....essas costurinhas sõa demais...vc é muito caprichosa.
    Boa noite querida...

    ResponderExcluir
  2. Muito lindas e delicadas as suas criações!!! :)))

    ResponderExcluir
  3. OI DANI,
    SUAS COSTURINHAS ESTÃO LINDAS, PARABÉNS!
    BEIJINHOS!
    KÁREN

    ResponderExcluir
  4. Oiiii lembra de mim Dri, que ganhou os cestinho rss, ai cada vez que lembro, sumi do face desativei...rss, passei aqui p ver as belezuras e falar um oi ...super bjssssss :)

    ResponderExcluir
  5. que fofuras suas criaçoes,uma mais linda que a outra,adorei!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...