Este blog é destinado a mostrar um pouco do meu trabalho em patchwork, patchwork embutido,ponto cruz, bordado livre, pintura em mdf, vidros....e o que mais a imaginação mandar. Se você gostar do meu trabalho entre em contato e faça sua encomenda.Beijinhos, tchau. danipaesdealmeida@gmail.com

domingo, 1 de julho de 2012

E quem não gosta de cupcakes?


Essa semana fui comprar alguns tecidos e me encantei com um tecidinho fofura de cupcakes, confesso que já não estava comprando mais tecidos com essa estampa porque estava achando meio saturado, sei lá, mas eis que meus olhinhos viram um tecidinho que combinava tanto, e quando vi o projeto já estava pronto na cabeça e eu na fila do caixa, um pouco mais pobre, rsrsrrss.
Fiz esse kit para o lanche, pense em um bolo bem quentinho e um café cheiroso...

 Descanso para o prato de bolo:
 O bom desse bolinho é que não engorda, hehe:
 Como eu não tinha bolo, fui de biscoitinhos de coração, puro amor, presente da Wania Cunha, aqui da minha cidade, que faz delícias de contos de fadas: ( adoro montar a produção para as fotos, huuummm )
 O verso é de bolinhas, porque eu não resisto a elas...
Eu achei tão fofo e mulherzinha, kkk ótimo para uma reunião só de meninas.
Beijos bem docinhos pra vocês.
Dani

9 comentários:

  1. FOFO MESMO!AMEI O TECIDO E A TOALHINHA DO BOLO!BJS!

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo. O tecido é lindo. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o tecido e no seu trabalho ficou lindo. Querida, lembro de vc todos os dias com a minha frasqueira de costura. Todos que veem amam!!

    beijos e ótima semana!!

    ResponderExcluir
  4. Dani querida ficou lindo seu trabalho, o tecido é bem diferente dos que já vi.
    Quanto ao pudim no forno, se vc tampar com papel alumínio cozinha mais rápido.
    Abraços e boa semana.
    Vanessa

    ResponderExcluir
  5. Lindo! Adorei sua composição pra foto também.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. SUPER IDEIA, DANI!!! E FICOU UM CHARME!!!
    BJSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  7. Dani seu cantinho é tão lindo, cheio de bolinhas, laçinhos, florzinhas, trabalhos feitos com muito caprichos e as ideias muito úteis.

    bjs

    Neide Medeiros
    www.kalanguinho-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Moça, vc arrasa nas costuras, parabens!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...