Bem vindos!



sexta-feira, 4 de maio de 2012

Peças novas, ou não, rsrsss

Oi, mais uma vez sumi, depois de meses sem nenhuma crise da alergia respiratória, meu gurizinho ficou quase um mês mal, os últimos dez dias foram um horror, correria para o hospital, remédios e inalações sem ter fim, eu adoeci, meu marido passou quase um mês viajando a trabalho, minha guria também adoeceu, empregada nova, empregada foge, empregada nova traveiz, caaaaos.....
O resultado é que corri para dar conta de tudo e abandonei o blog e o face mais uma  vez, mas para me redimir, muitas peças, em tecidinhos novos, mesma modelagem. Talvez apareça algum trabalho repetido, estou meio louca ainda, kkkk.








Enviei mais algumas peças, mas estou esperando o sr. Correio entregar para poder postar.
Amanhã terá surpresa para o dia das mães,  vou te esperar, tá?
Beijo, tchau.
Dani

3 comentários:

  1. Dani, filho doente ninguém merece!! Coração de mãe sofre demais!!
    Melhorar para todos por aí amada. Cada dia encontro mais novidade por aqui. Parabéns amada. Bjs.

    Caca Zimmer

    ResponderExcluir
  2. Estava sentindo tua falta já.
    Lindo estas peças,vou guardar a surpresa do dia das mães então.
    Bjs! Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. OI, DANI!!! QUE BOM QUE SEU FILHINHO TÁ BEM!!! JÁ PASSEI MUITO TRABALHO COM O MEU MENINO TBÉM. HOJE ELE TEM 15 ANOS E AS CRISES DE ASMA DIMINUÍRAM.

    QUE TRABALHOS LINNNDOS, PARABÉNSSSSSSSS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...