Bem vindos!



segunda-feira, 9 de abril de 2012

Boneca Chapeuzinho Vermelho

Falei que estou na onda das bonequinhas, agora fiz uma Chapeuzinho Vermelho, tenho filho pequeno e vi que os contos de  fadas antigos estão com tudo.
Gosto dos desenhos de hoje em dia, sou fã número um do Bob Esponja, rsrsrs, mas não tem como negar, os contos de fadas são feitos de mágica....


Estou adorando brincar de bonequinhas, vamos ver se eu pego o jeito, kkkk
Beijo, tchau.
Dani

Um comentário:

  1. Para uma professora de literatura e amante da literatura infantil como eu só tenho uma coisa a te dizer: AMEI DE PAIXÃO! Vamos investir em outros contos de fadas, né?! E aproveita que tens o Didinho e faz os personagens masculinos (principes, lobo, porquinhos...)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...