Bem vindos!



domingo, 29 de janeiro de 2012

Adoção é tudo de bom

Oi gente, não, infelzmente eu não adotei uma criança, por mais que eu sonhe com isso, mas vou contar uma coisa pra vocês: eu não suporto gatos!
Sim, é horrível, eu sei, mas sempre foi mais forte do que eu. Minha cunhada adotou uma gatinha fofa muito tempo atras, ela comia minha linha de crochê e brincava sem parar com meu coelho, uma gracinha, mas eu não conseguia ter muito contato.
Aí minha sogra adotou uma gata de rua, abandonada em um restaurante, a gatinha é um xodó, brinca com todos, super carinhosa, bom menos comigo que continuava não gostando de gatos. Só que a gata deu cria, 4 gatinhos, e o que fazer com eles? Adotar uma gatinha de rua, ok. Mas 4 filhotes????
Então eu passei por cima de toda a minha cisma e adotei um filhotinho, o Butiá, pensei que ia dar casa, comida e só, me achei o máximo por estar fazendo uma boa ação, e que o sr. Gatinho ficasse longe de mim.

Mas o coração tem razões... E o gatinho me ama, escala minhas pernas e fica no meu colo enquanto costuro, não pode escutar a minha voz que me encontra pela casa.
Estou morrendo de rir das traquinagens, derretendo meu coração com as carinhas fofas desse gato vira latas. E de quebra ele ajudou a tirar toda a atenção que sufocava nosso filho caçula.
Então, obrigada, Butiá, por nos adotar e melhorar a nossa vida. E eu agira gosto de gatos!!!

Ps.: não consegui postar as fotos que eu trouxe porque meu cartão de memória não foi compatível com o laptop da mãe.

Beijo, tchau.
Dani

6 comentários:

  1. DANI, QUE BACANA!!! EU JÁ TÔ AMANDO O BUTIÁ!!! ADOOORO GATOS, BICHOS SENSÍVEIS, VIU??? E DONOS DA CASA!!!!

    BEIJOSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Eu digo o mesmo não sou muito fã de gatos, nem sei porquê, coloco no colo, brinco, cuido, mas gosto mesmo é de cachorros, tenho dois, as vezes acho que não tenho gato porque a vida inteira tive cachorro, a mais velha tem 11 anos.
    Admiro vc o gatinho te conquistou.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Dani!!

    Sabe, por muito tempo detestei os gatos! Mas o tempo passa, a gente amadurece e um gatinho fofo nos adota! No meu caso foi uma gata de rua preta que apareceu na minha casa e ficou lá até ter os filhotes. Depois dos filhotinhos doados, ela simplesmente foi embora! Agora estou doida pra ter outro gatinho vira lata!!
    Coisas do coração mesmo!

    Beijos e boa semana!
    Carla Patrícia :D
    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga!
    Como está a babação aí no sul?! Muito calor?! Que saudades!!! Se eu estivesse aí teríamos um tempinho pra nós duas...
    Pois é... acho que nem vou mostrar teu post pro Anderson. Nós dois não gostamos de gatos e a Malu, quase que instintivamente os ama!
    Vamos dar tempo ao tempo! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiii Danizinha, adorei saber que esta gostando do gatinho... esses animais nos deixam perdidamente apaixonados por eles... eu aqui com minhas "déias" (cadelinhas) são a alegria da casa!!
    Beijos e um lindo final de semana!!

    ResponderExcluir
  6. Que legal ! Já ví isso acontecer outras vezes, pessoas que não gostavam de gatos passam a amá-los quando têm uma experiência dessas, com mais proximidade. Agora é torcer para mais pessoas abrirem o coração. Só quem tem bichos de estimação em casa sabem que eles são presentes dos céus, coisinhas fofas cheias de carinho pra dar. Felicidades com o Butiá e parabéns pelo seu trabalho, que é lindo !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...