Bem vindos!



sábado, 10 de dezembro de 2011

Natal em patchwork

Peças de Natal que estão saindo esse ano, algumas peças foram para encomendas, outras eu ainda tenho na lojinha.
Esse jogo americano, mais guardanapos e anéis foram uma encomenda, achei tão bonito que aumentei um pouco e...
 Virou um centro de mesa, esse modelo é do livro da Tilda.
 Esse americano também foi encomenda, um jogo para o natal:


 Que pudesse ser usado o ano inteiro, então eu fiz um suporte para o guardanapo que dá para trocar:
 Botinha de duende que eu ammmeeei fazer:

 E com esse centro de mesa vai uma dica, peguei o link no super blog " CRIAR COM TECIDOS" esse blog é maravilhoso, só de idéias e tutoriais ótimos, reserve um bom tempo para gastar por lá.

A Cin do blog fofo Mimos da Cin, fez uma necessaire com um tutorial aqui do blog, a peça ficou linda e eu quero muito mostrar, mas quando eu salvo a foto dá "pobrema"e não abre, passem pelo blog dela para conhecer e ver a necessaire, ok?
Teve mais uma menina que fez, postou e divulgou o Costurinhas, mas não recebi resposta se posso postar a foto aqui, então estou aguardando.
A Taís do blog Ta Arteira fez a bolinha de Natal e ficou linda, obrigada pelos créditos, Taís, vou mostrar a foto, mas vocês tem que dar uma olhadinha nesse blog bacana.

E por fim, Lígia, do TULIPANO, estou tentando comentar no seu liiindo blog e não estou conseguindo de novo, mas eu sei que você passa por aqui, então vai o recado, suas peças estão maravilhosas, parabéns, amiga.
Beijos a todas e semana que vem tem a nova parceira e o Sorteio de Natal.
Beijo,
Dani

Um comentário:

  1. Amiga, tô de férias em Campo Grande/MS... rs pq será que não cosnegue comentar no tuLipano? já tentou no Purple Violets (www.tonsviolaceos.blogspot.com)??? Tenho recebido comentários normalmente lá... qq coisa, me manda e-mail.. .rsrs Brigada pelos elogios, amiga! Sua opinião é super importante pra mim! Não conseugi ver as fotos desse post, não abriram aqui, mas com certeza voltarei aqui para ver, fiquei bem curiosa... rsrs
    Bjo grande, feliz Natal!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...