Bem vindos!



sábado, 26 de novembro de 2011

Quem ganhou????

Meninas, o sorteio foi um sucesso!
Obrigada, obrigada, obrigada!
Acho que consegui retribuir a todas as seguidoras do twitter e do face, aos poucos vou visitando os blogs e conhecendo seus cantinhos.
Mil vezes obrigada!
Chega de lero lero, né? Vamos logo divulgando a vencedora:

LUCI CARDINELLI do blog ARTES DA LUCI,

Parabéns, Luci, muito obrigada por apoiar esse sorteio.

Vivian e Irene, foi muuuito bom estar com vocês em mais essa promoção, vocês são ótimas.
Espero que não pare por aqui, viu?

Para vocês que não ganharam, sem chororô, mês que vem teremos outra promoção show, com mais uma parceira aqui do Costurinhas. Surpresa....

E fiquem atentas que semana que vem tem uma brincadeira relâmpago, além dos pap's, é claro.

Beeeeijos, obrigada e fui!!!!
Dani

3 comentários:

  1. Fiquei mto feliz em ter ganho, pois me apaixonei por ela no momento que a vi. Obrigada!

    beijo e ótimo domingo

    ResponderExcluir
  2. Dani!!!!! é sempre um imenso prazer fazer parceria com você!!!!!!! Esperamos também que venham mais e mais!!!!! Conte sempre conosco quando precisar!!!!!!

    Agora estamos ansiosas para os próximos sorteios do Costurinhas, pois esse nós podemos participar hehehehehe...

    Grande beijo e agradecemos por tudo!!!!!

    Vivian e Irene

    ResponderExcluir
  3. Eeee Luci sortuda ainda bem que foi ela minha amigona =) ela merece! Parabéns!
    Bjks
    Marília

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...