Bem vindos!



domingo, 13 de novembro de 2011

Bola de Natal de tecido

Um dia depois do prometido a pessoa aparece na maior cara de pau para postar a tal da bola de natal dourada. Eu acho que ficou igual a uma fogueirinha junina, rsrsrs.
Que tal?



Essa bola é uma delícia de fazer, já cortei tecidos de várias cores, o legal é que você pode pendurar na árvore, fazer móbiles como o pink e também fazer um bonito arranjo para mesa.
Era isso por hoje, estou atolada nos tecidinhos para conseguir entregar todas as encomendas.
Beijos e bom feriadão.
Dani

PS.: tenho que postar as fotos das meninas que fizeram trabalhos com pap's aqui do blog, já já eu arrumo um tempinho, meninas, obrigada por confiar no pap e fazer peças lindas. Parabéns, bejocas.

5 comentários:

  1. Oi Dani teus trabalhos estão cada dia mais lindos!!!
    Pena eu não saber costurar nada....hehehehe...senão ia fazer esses enfeites pra árvore aqui de casa.Mas vou fazer umas com crochê e depois tu me diz o que achou.
    Saudades!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda, Dani!!! Super diferente! Vai ensinar a gente a fazer ou não??? hehehe
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. AMO O BLOG! SIGO O BLOG! VISITANDO!
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    QUERO GANHAR! OBRIGADA! BJS!

    ResponderExcluir
  4. Oi! Pronto. Respondi seu email e participei do
    sorteio.
    Agora aproveita, dá uma voltinha no meu blog e
    torne-se seguidor também...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog, fiquei maravilhada com tantas coisas lindas, te seguindo tah, bjos e otima semana!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...