Bem vindos!



domingo, 16 de outubro de 2011

E tudo se resolve...

...as vezes demora, é cansativo, dói, parece que o buraco cada vez está mais fundo, da vontade de largar tudo e sair correndo,sumir, você chora, chora e nada alivia, a ansiedade toma conta, mas aí você vai trabalhando devagar, com amor, paciência e fé ( muita fé ) e então tudo se resolve.
Comigo foi assim, esse foi um ano muito difícil, na verdade da metade do ano passado até agora, apareceram problemas de todos os tipos, mas eu e meu marido fomos caminhando juntos, resolvendo as coisas aos poucos e agora chegou a hora de curtir nossa vida nova.
Esse sumiço de agora foi por bons motivos, a reforma da casa terminou e me envolvi com a limpeza, organização, comprinhas...maridão estava de férias e fiquei muuuito com ele, para matar a saudade, minha pitchuca fez 15 anos e a festa engoliu muito do nosso tempo, tirei uma semana de férias de tudo na vida ( inclusive do maridão e do filho caçula ) e fiquei na casa dos meus pais, mamando ( coisa boa ).
Agora já estou de volta, não tem mais férias para ninguém, já montei meu ateliê novo, e o acesso a internet está perfeito.
Não sumo mais, hehehe. Estou cheia de projetos e peças novas, aulas agendadas, muito trabalho, amo.
Sim tudo isso porque  graças a Deus meu filho está muito bem de saúde, comendo, correndo, falando muito e finalmente brincando como toda criança merece.
Deixo hoje fotos do meu paraíso, vou fazer postagens sobre a casa, porque parece que eu estou morando na casa da Tilda, hihihi, merece compartilhar.
Hoje apenas o jardim, rosas para plantar:
 Goiabas chegando...
 Enquanto não vem, embelezam e perfumam:
 Sem palavras:
 Limão, que vira bolo, suco e torta, hummmm:
Isso que é vida!
Beijos, beijos, beijos,
Dani

4 comentários:

  1. Oi Querida, que saudade!!! hoje mesmo pensei em você. Sempre que coloco zíper em necessarie lembrou-me daquele passo a passo que você postou e acredita que indico para todo mundo? Todo mundo vai lá e volta "sabida".
    Beijos, seja bem-vinda. Mas você não me disse que lugar de minas foi morar, sô.

    ResponderExcluir
  2. Ola, Dani!!!
    Uma amiga me indicou o seu Blog... e adorei!! V. ja faz parte da minha lista RSS ....
    Hj moro na Alemanha...e aqui v. tem q fazer tuuuudo!!!! Entao comecei a costurar ... estou adorando!!! :)

    Li o seu "relato"... e fico feliz em saber q esta tuuudo otimo com voces!!! E q v. voltou ao mundo dos BLOGs...rs

    Beijo !!
    Cincia

    ResponderExcluir
  3. Daniiiiiiiiiiiiii, que super saudades de vc!!!! Fico feliz que esteja tudo bem! Sinto mta sua falta aqui na blogosfera e esperei com ansiedade o dia em que vc diria que estava de volta!!! :-D
    Mostra logo sua casinha, fiquei doida pra ver! hehe
    Bjo grande, Deus te abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  4. Minha amigona... senti muito tua falta! No fim, aquele dia falamos por msg, mas depois não falamos mais. Sem problemas, continuei orando por ti, para que o Didinho melhorasse e tudo desse certo! Beijos, estou sempre aqui, na arquibancada torcendo pelas tuas vitórias!
    Te amo muito!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...