Bem vindos!



terça-feira, 2 de agosto de 2011

Novas peças

Oiê, na verdade são peças que eu já fazia, mas com novos tecidos, (  eu ainda não voltei a costurar, a casa para a qual vou me mudar está sendo reformada, era a casinha da bisa e tivemos que tirar tudo de lá, pois desde que a perdemos a casa estava fechada. Até agora estive envolvida com isso, acho que amanhã acabarei, agora só falta guardar as louças, foi um trabalho bem cansativo e triste, ficar olhando as coisinhas dela, fotos, tantas cartas, cartões. Foi um pouco estranho invadir a história de alguém assim, mas tinha que ser feito, ponto. Por enquanto ficarei na casa da outra bisa, junto com meus sogros, estamos sendo cuidados e mimados até não poder mais, quero ver eu querer me mudar, hehe).

Bom, agora as fotos, esse é mais um americaninho, com um tecido fofo de monstrinhos, eu amo esse tecido, queria pra mim, snif snif...
 Eles não são o máximo?
 E uma "mini bolsa"para meninos, dá para ver que estou na onda do laranja, né? Acima bolinhas e aqui xadrez:
 O bolso externo é dividido em dois:
 Dois bolsos grandes internos:

 O detalhe da alça:
Acho que retornarei a minha amada maquininha quinta ou sexta, então trarei o pap prometido. Só hoje encontrei minha câmera, aí pude baixar essas fotos.
Meninas, não estou conseguindo passar nos blogs por dois motivos, primeiro que tenho trabalhado lá na casa feito louca, e segundo porque a internet aqui não é boa, demora, trava, não abre...mas logo darei um jeito nisso, prometo.
Beijos e queijos ( Minas, é claro, kkkk)
Dani

3 comentários:

  1. Dani, querida!
    Gostei muito dessa bolsinha fofa. Fiquei tentada a ensinar para as alunas porque imagino que elas já conseguem. Não querendo ser chata, você irá postar o passo passo? Vi no blog Chá de Baunilha, mas lá não tem pap. Se não for possível eu entendo e agradeço sua atenção.
    Seja feliz na nova casa.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Daniiii!!!! como vc esta??? nossa quanta mudança na sua vida menina!!!! mas vai dar tudo certo, pode ter certeza disso!!!!

    Linda essa bolsinha!!!! toda vez que a gente entra aqui só se depara com essas fofuras que vc faz!!!! cada uma mais bonita que a outra!!!

    Sabemos que estamos sumida do seu cantinho, mas é que o nosso tempo é curto e nem sempre dá pra visitar os amigos como gostaríamos =(

    Dani e seu filho como esta??? e os outros??? estamos tendo um sorteio de 01 livro infantil, se puder participe, quem sabe vc não ganha para seus pimpolhos!

    Grande beijooooo e vamos nos falando!!!

    Vivian / Irene

    ResponderExcluir
  3. Dani querida, seus trabalhos estão cada dia mais lindos.
    Como está a vida na nova cidade? Mande notícias.
    Finalmente tirei do papel o projeto e coloquei em prática: ter meu próprio negócio. Esta semana comecei o blog:
    www.atelieflordeamora.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...