Este blog é destinado a mostrar um pouco do meu trabalho em patchwork, patchwork embutido,ponto cruz, bordado livre, pintura em mdf, vidros....e o que mais a imaginação mandar. Se você gostar do meu trabalho entre em contato e faça sua encomenda.Beijinhos, tchau. danipaesdealmeida@gmail.com

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Patchscrap ???

Daí que eu sou louca por fitas e botões, adoro cores e texturas. Laços e frufrus me arrastam para dentro das lojas como se tivessem braços, se enroscam em mim, sussurando no meu ouvido, implorando para ir para minha casa, conhecer meus tecidinhos e morar no ateliê.
Dia desses entrei em uma loja de scrap e fiquei muito louca, botões, fitas, rendas, flores, aplicações, tudo lindo, e é claro que eu olhei para o lado e vi os papéis, e o bichinho do quero fazer foi se adonando desse corpinho que vos escreve, comprei algumas folhinhas, com a desculpa que queria fazer umas tags diferentes e tal, cheguei em casa e fui visitar alguns blogs de scrap, quando vi já estava surtando, queria fazer, ponto.
O problema é que eu sou do tipo que tem que comprar tudo o que existe, máquinas, materiais, revistas....E eu não posso, porque eu não tenho lugar para mais nada, porque eu não tenho tempo para mais nenhum curso, porque é caro, porque é insano, pois já faço patch, crochê, tricô, ponto cruz, bordado livre....ai, que triste....mas eu sou brasileira e não desisto nunca, fui bolando, bolando, e decidi fazer um "patchscrap", rsrsrs, não sei se isso existe, mas eu estou tentando, o primeiro trabalho executado foi esse:

 Botões, laços, fitas, aplicações, tecidinhos sobrepostos:
 Para fechar, frufru:
Talvez isso seja apenas patchwork, talvez não seja nada, talvez muita gente faça, talvez o meu seja bem sem graça, mas que matou ( pelo menos temporariamente ) a minha vontade de scrap, isso matou. Sônia, to ligada no seu blog, viu? ( artesanadesonia.blogspot.com)

Conta pra mim sua paixão por materiais, vai, para eu me sentir normal, kkkk.
Beijo, tchau.
Dani

8 comentários:

  1. Menininha linda, acontece o mesmo
    comigo somos gêmeas ? ihihiii!!!
    Como e bom a tal das lojinhas com
    linhas,botões,agulhas,fitinhas...
    meu Deus !!!
    bjs tenha dias lindos e abençoados!

    http://alcenacvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Me empolguei desculpa
    teus trabalhados estão lindos!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk Dani doidinha!!! Adorei esse post, adorei sua arte, o bordado ficou lindo!!! E esse bichinho aí que mordeu, tá me mordendo tbém... rsrs eu fico doida qdo vou a essas lojas; pena que não posso trazer pra casa tudo o que quero... rsrs
    Bjos, amiga

    ResponderExcluir
  4. As vezes eu também surto querendo fazer ou pelo menos tentar, rsrsrs, todos os artesanatos possíveis.
    Tem selinho p vc lá no blog.
    Bjos.
    Vanessa

    ResponderExcluir
  5. Dani rsssss só rindo contigo rsssss... vc é muito engraçada menina! rssss.... Como dizem aí de médico e louco todo mundo tem um pouco rssss...

    Lindo seus trabalhos como sempre!!!!!

    Passando para te ver e também para avisar que tem selinho pra vc no nosso blog:

    http://vitrinedepromocoes.blogspot.com/2011/06/selinhossss-ebaaaaaa.html

    Beijosss e ótimo finalzinho de domingo!!!!!!!

    Vivian / Irene

    ResponderExcluir
  6. Hehe, pode ficar tranqüila amiga, pois vc eh perfeitamente normal, tal como todas crafteiras!!! Eu tbem me achava doidinha assim, mas resolvi assumir meu lado louquinha por tecidos, tintas, fios, agulhas e etc e tal!! Agora fala serio, esse post ficou divertido pra caramba, amei!
    Beijocas no seu coração!

    ResponderExcluir
  7. É um vício mesmo!!!!
    Com certeza, dados os coments acima, mais eu, você não é a única que sofre desse mal!!!
    Sou igualzinha: quero fazer de tudo e comprar tudo!!!!
    Tb faço scrap, patch, pintura, tricô, crochê, macramê, desenho, ponto cruz......
    Essa coceirinha na mão não passa, né?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani,

    Lendo este post me senti tão, TÃO normal... também não resisto a umas comprinhas de material para artesanato. Também não tenho mais lugar pra nada, tempo pra nada, mas mesmo assim eu compro, dou um jeito de aprender, etc, etc!

    Bj e parabéns pelos lindos trabalhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...