Este blog é destinado a mostrar um pouco do meu trabalho em patchwork, patchwork embutido,ponto cruz, bordado livre, pintura em mdf, vidros....e o que mais a imaginação mandar. Se você gostar do meu trabalho entre em contato e faça sua encomenda.Beijinhos, tchau. danipaesdealmeida@gmail.com

domingo, 19 de junho de 2011

Ou menina?

Sim, porque eu não resisto ao cor de rosa, hihihihihihi.

Um enfeite para porta de maternidade:
 Rendas, botões, contas, como diz uma pessoinha que eu adoro: "bem bicha", kkkk ( essa mancha azul é da caneta marcadora, ela some em 24 hs, mas a pessoa aqui não aguentou esperar para tirar a foto)
 E essa necessaire eu fiz bem pequenininha, para chupetas ou remédios:
E aproveitando quero mostrar a necessaire que a Lígia do TULIPANO costurou com o pap aqui do Costurinhas, olha que liiinda, sacanagem, né Li? Usou um tecidinho que eu amo ( e que consegui comprar graças a dica que ela mesma me passou, lá da loja LU GASTAL ).
 Olha o capricho, amei a mistura das cores, acabamento 10.
Meninas, esta semana estarei sumida, pois meu caçula está dodói MAIS UMA VEZ, primeiro ano na escola está FOGO, mas vai passar, e no feriadão teremos a família toda, vindo de Minas, uma delícia.
Estou esperando mais fotos de necessaire, hein? E semana que vem eu volto com o PAP da cestinha de pães.
Beijo, tchau.
Dani

4 comentários:

  1. Oi, amiga, que delícia ver as fotinhas da necessaire aqui!!! Amei, brigadão!!! Vc é um amor! E usei o tecido azul em sua homenagem msm... rsrs ó, qdo vc quiser mais dele, me fala que vejo de comprar pra vc por aqui, deve ficar mais em conta... rs
    Adorei o enfeite de porta, a coroa ficou linda!
    Melhoras pro filhote... Deus abençoe vcs!
    E vou aguardar ansiosamente pelo Pap da cestinha.... rsrs
    Ah, vou ver se amanhã consigo postar sobre os selinhos, já que vc me avisou deles, né?! hehehehe
    Bjooooooooooooooooooo e não desisti de ver vc... mostra logo sua cara!!! rsrs
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  2. que blog fofo!!!! cheinho de coisas lindas, adoreei! ja estou seguindo. beijinhos :)

    ResponderExcluir
  3. Kd vc???????????????????? Sinto sua falta na web... aparece! Seu filhinho melhorou??? Mto frio por aí?! Aqui está congelante... brrrrrrrrrr
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi guria...parabens pelo blog e pelos belos tabalhos.
    Cris
    http://artesanatodelacres.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...