Este blog é destinado a mostrar um pouco do meu trabalho em patchwork, patchwork embutido,ponto cruz, bordado livre, pintura em mdf, vidros....e o que mais a imaginação mandar. Se você gostar do meu trabalho entre em contato e faça sua encomenda.Beijinhos, tchau. danipaesdealmeida@gmail.com

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Aposto que você vai ficar com fome...

   ... ao me visitar hoje:

                                      
 Mas o que eu quero mostrar é o jogo de chá novo, amarelinho e verde :
 Para de olhar o pão, foco, foco, é para olhar a cestinha:
 Desta vez costurei um centro de mesa, para acomodar não só a leiteira, mas também geléias e outros quitutes.
 Os coasters, tudinho confeccionado em tecido importado, lindo de morrer:



 Já está lá na lojinha do Elo 7, para quem quiser uma mesa lindona assim, e as receitas? Tudo by PANELATERAPIA, porque a Tati tem a manha....
O pão é da receita de pão de leite, só que eu assei na máquina, o bolo é o de iogurte e os salgados são da massa de esfiha, um enroladinho de salsicha ( filhos, filhos ) e a esfiha é de presunto, tomate de lata, azeitona e vários queijos que "pesquei" na geladeira ( casa de mineiro...).
Essa massa é fora do normal, pega a receita lá  que é show.

Beijo, tchau.
Dani

5 comentários:

  1. Poxa vida, isso é maldade... vc é mto má!!! se era pra mostrar o novo jogo de chá - lindo de viver!!!! - pra quê encher a mesa de tanta coisa gostosa??????? Hein, hein, hein???? Já fiz esse pão de leite da Tati, mas recheei com presunto e queijo pra agradar o marido, ehehe... fiquei com vontade de comer esse bolo... e essas esfihas então... ai, ai...
    Então, estou esperando alguém me avisar que eu recebi selinhos... kkkkkkkkkkkk
    Mas já aproveito pra agradecer a lembrança, amiga! Muito obrigada pelo carinho de sempre! E ainda quero ver sua foto! Vc não vai se mostrar????
    Bjos, lindo final de semana pra vc e sua família!
    Depois que vc me avisar, posto os selinhos no blog... rsrs e se quiser, te ensino a colocar links... rs

    ResponderExcluir
  2. Ah, seu jogo de chá (as louças) é lindoooooooooooo!

    ResponderExcluir
  3. Dani Dani eu queria morar muito perto de vc para tomar esse café da manhã hahaha.
    Que delícia adoro pão caseiro.
    O jogo está lindo gostei da idéia de acomodar a leiteira.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus,será que chega no sedex! ihihii!!!
    Senti até o sabor na boca!
    bjs Dani tenha dias abençoados!

    http://alcenacvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais lindaaaaaaaa. Amei o jogo de chá e as comidinhas tb rsrsrs

    Bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...