Bem vindos!



quarta-feira, 25 de maio de 2011

Os dias engolem você ?

As vezes parece que os dias me engolem, acordo, brinco com o baixinho, faço almoço, banhos, unhas para cortar, cabelos para pentear, lanchinhos na lancheira, mochila para organizar, uniforme, costurinhas, emails para clientes, compras paras as costuras, mercado, hortifruti, maridinho, busca filho, mais banhos, lanche da tarde, costura mais um pouquinho, prepara um jantar gostoso, assa um bolo, faz um pãozinho, suco natural, atualiza a lojinha do Elo 7, um jantarzinho ali, um chá com as amigas acolá, um passeio com o marido, amigos em casa para um vinho...eu acabo passando por cima de várias coisas que gostaria de fazer com mais frequência, como ir a manicure, visitar quem mora longe, ler mais, tomar um chima com calma, só batendo um papo, escrever para as amigas, aprender esse novo português, ( confesso que estou perdidinha com as novas regras), voltar para o inglês...bom, vamos parar, porque na verdade eu adoro os meus dias, é só que as vezes eu queria fazer muito mais.
Acabou que nessa correria acabei deixando passar várias pecinhas, que foram para o Elo 7, mas não vieram para cá, "bora"ver?
Lençol e fronha para carrinho de bebê
 Saquinho para roupas:
 Almofada de soft, fofinha, fofinha:
 Com um babadinho, mas sem ficar muito frufru:
 Tem outras peças, conforme eu for lembrando vou postando, e tem muita encomendinha que já foi e não apareceu por aqui, vou tentar atualizar.
E vocês, também queriam ser polvos? Conta pra mim.
Beijo, tchau.
Dani

5 comentários:

  1. Aí, meus dias também precisavam ter mais horas pra fazer tudo o que tenho vontade...costurar, pintar, dançar, cozinhar, ver meus amigos, família, assistir filmes...rss...enfim várias coisas. MAs os meus fins de semanas deveriam ser triplicados tb...rss...

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, parece minha rotina descrita aí em cima... rsrsrs

    Tudo lindo, querida.

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. e isso mesmo!, mais o importante e disfrutar cada momento. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!!!!!Também queria que os dias fossem maiores,talvez 48 horas...hahaha....Imagina só eu com 4 e mais marido pra dividir a atenção. Mas como uma boa mulher brasileira sempre achamos tempo pra tudo,ou quase tudo.
    Muito lindo as peças pra nene ai em cima! Ficou um mimo,mas agora só para os meu netos....hahaha...pq a fábrica já fechei.
    Beijão amiga e continua mostrando teus trabalhos que são lindos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Dani amada, nós mulheres temos só
    endereços diferentes pois o dia a dia
    e exatamente igual! ihihiii!!!
    Graças a Deus que podemos ter este
    dia a dia corrido um bom sinal que
    somos amadas e amamos muito!
    Eu amei a almofada do cavalinho,
    muito fofo!
    bjsss tenha dias lindos e abençoados!

    http://alcenacvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...