Bem vindos!



segunda-feira, 23 de maio de 2011

A necessaire por aí e mais um jogo de chá

Meninas, quando eu pensei em fazer o pap do zíper eu fiquei meio sem graça, pensando que já tem pela net e que eu não ia ajudar ninguém, então chegaram os comentários carinhosos e eu já fui ficando toda contente, foi quando recebi o email da Helena, com fotos da necessaire, a danada arregaçou as mangas e costurou várias no mesmo dia do pap, e até já adaptou para outros modelos, olha uma delas aqui, chiquééérrima:
 Para ver as outras, e aprender um pap muito legal de necessaire, visite o blog da Helena costurasparainiciantes.blogspot.com.
Bom, e sabe aquele ditado, você dá o dedo e a pessoa quer a mão? Pois é, agora eu quero mais, quem mais se arriscou? Conta aí. Estou bem feliz por ter ajudado.

Agora o novo joguinho de chá, a proposta era fazer um jogo alegre e colorido, mas a casa é de maioria masculina, então decidimos por três cores, verde e bege para os meninos e um toquezinho pink para a menina da casa, fiz o avesso dos individuais e dos coasters no xadrez, e o direito dois em bege e dois em pink:
 O melhor é que no dia das fotos não tinha nada em casa, nem pão, nem pão de queijo, nem um biscoitinho para ajudar, rsrsrs, e eu tentando disfarçar, nem consegui, rsrsrssss.

 Mas como Papai do céu não abandona, fui convidada para a estréia do joguinho e mesmo com a minha despensa vazia, me deliciei com pão quentinho, pão de queijo e até brigadeiro, viu como vale a pena fazer tudo com carinho?
Com o pap do mini americano dá para fazer esse jogo de chá, fico devendo só a montagem da cesta, que já está decidido que será o próximo pap.
Beijo, tchau.
Dani

10 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiiiiiiii as cores e formatos! E sua louça é lindaaaaaaaaaaa! Msm sem comidinhas, a mesa ficou linda, Dani!!! rs
    Essa semana vou fazze a necessaire com sua pap, amiga... semana passada estava sem mta innspiração, não fiz nada, acredita?! Nem acreditei que terminei a semana sem fazer nenhuma arteirice... hehe
    Estou feliz que empolgou nos paps, assim a gente ganha mais, aprendendo com quem entende! Brigada pela disposição em ajudar!
    Mande notícias, tá?! Seu filho tá bem?
    Ah, vc perugntou se eu tinha colocado viés no mug rug, que nada! Coloquei uma rendinha nas beiradas, com costura torta e tudo... rsrs e arrematei com uns botõesinhos delicados...
    Bjosssssssss, aparece lá em casa... (queria que fosse de verdade)
    Ô, Dani, tem fotinha sua??! Morro de curiosidade de saber como vc é... rsrs aparece vai?!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, fiquei toda "cheia" vendo a minha necessarie rendada viajando pelo mundo através da sua postagem. Obrigada por mencionar o meu humilde bloguinho, tão pobrezinho. Coitadinho! Só que a tonha aqui, digitou costurasparainciantes e não iniciantes, como é o título. Para entrar no meu blog, conforme você sugere, ao invés de digitar INICIANTES, digitem INCIANTES porque no INICIANTES, aparece um blog vazio, sem nada. Não sei como faço para alterar isso. Desse jeito ninguém chega nele e eu fico aqui, me sentindo excluída. Ô dó. Agora estou doida para fazer esses joguinhos fofos que você postou. Faço muitas costuras, mas sabe como é, a dos outros, principalmente as suas, parecem TÃO mais bonitas!
    Beijos,
    Helena

    ResponderExcluir
  3. Nossa, seu blog é muito bonito, seus trabalhos são muito bem feitos, super caprichados.
    Parabéns!
    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor,

    Estou participando de um concurso de porta lenços no Blog Feltro Aholic e gostaria de pedir seu voto.

    Segue o link da votação:



    http://feltroaholic.blogspot.com/2011/05/esclarecimento-e-votacao-final.html


    Basta comentar : Karen Kessler - 19

    Ficarei muito feliz se receber seu voto!!

    Super obrigada!!

    Beijos,

    Karen
    bykarenkessler.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Dani minha querida muito obrigada pelo carinho e pela sua visitinha lá no meu cantinho.Valeu pela força pois vc foi a única que desde o inicio sempre me deu força.
    Vc é especial, Deus abençoe vc sempre.
    bjussss carinhosos

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani!!!!Fico cada vez mais encantada com teus trabalhos!!! Eles são lindos, pena não ter jeito pra costuras senão ia arriscar fazer tuas dicas.
    E dai...tu não me disse se conseguiu acessar meu blog,to muito curiosa...rsrsrs...
    Tenho saudades de nossa época juntas,gostaria de ver fotos tuas pra matar um pouco a saudade!
    Beijão e cada vez mais sucesso!!!

    ResponderExcluir
  7. Esse jogo de chá tá um espetáculo.
    Parabéns... arrasou.

    Bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...