Bem vindos!



segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ufa, passou...

Oi meninas, pois é, passou, meu filhote está melhorando, depois de outros sustos, incluindo acordar no meio da noite com ele gritando de dor de ouvido e ter uma reação alérgica super forte a um dos medicamentos, acabou. Ele já está dormindo quase a noite inteira e se alimentando bem, logo voltará para a escola e retomará sua rotina, e eu não posso reclamar, porque apesar de toda dor que ele sentiu, todo o nosso medo e preocupação, eu tenho meus filhos comigo, eu tive a chance de ajudar meu pequeno, de correr para o médico, de comprar os remédios, de dar o tratamento correto para ele, pois sabemos que nesse mundão,  muita gente não tem condições de socorrer seus entes queridos.
Tivemos sorte também pois ele ficou doente, uma situação natural que todos nós passamos e passaremos na vida, não foi atacado brutalmente por alguma criatura sem coração, sem chance de defesa e sem nunca mais voltar para os que o amam.
No final saímos todos mais fortes, de união familiar, laços de amizade, de carinho e consideração, isso inclui vocês, obrigada a todas que comentaram, enviaram email, ligaram, mandaram sinais de fumaça e a quem simplesmente enviou uma boa vibração ao ler o post.
Que Deus esteja sempre com vocês.
Beijos,
Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...