Bem vindos!



quinta-feira, 3 de março de 2011

Fim do mistério

Oi gente, hoje vou contar para vocês o que são meus "projetos misteriosos", hehe.
Senta que lá vem história:

Quando a gentilíssima Tati do PANELATERAPIA divulgou meu trabalho, a Dani, que trabalha com revistas de artesanato me "encontrou", me convidou para expor alguns trabalhos na galeria da revista "Patchwork da editora Casa Dois", email vai, email vem, essa doida me chamou para fazer trabalhos no passo a passo da revista, eu mais doida ainda aceitei, mas foi um baita desafio, porque eles tem uma série de exigências, que eu concordo plenamente que exista, afinal, ninguém quer comprar uma revista e quando abrir pensar " é só isso? isso eu já sei fazer".
Foi empolgante, divertido e desesperador, eu fiz as primeiras peças no mês de dezembro, junto com as encomendas de natal, compras do papai noel e viagem marcada para ver a família. Eu brinco que eu sonhava com a Dani gritando os prazos e as regrinhas, kkkkk.
Mas foi muuuito bom, as meninas são o máximo, a fotógrafa também é bacana demais, adorei conhecer as pessoas que estou conhecendo graças a esses trabalhos, sem contar uma realização pessoal e é claro, orgulho e vaidade sim, porque que eles existem não se pode negar, na medida certa eles são um temperinho para a vida.
Vamos as fotos :

 Fiz essa manta para pé de cama ou sofá aí do detalhe acima e esse americano redondo da foto abaixo:


 Eles aqui em casa:




Eu demorei para contar porque eu sou desconfiada demais, enquanto não fui na banca e não comprei a revistinha não acreditei que estava acontecendo mesmo, sei que muita gente pode achar bobeira tanta empolgação, mas eu não, eu estou feliz demaaaais.
Se tudo der certo, mês que vem tem mais, já fotografei mais duas peças, agora tem que esperar pra ver....
Agora corre na banca, quero a opinião de vocês, tá?
Patchwork, editora Casa Dois, edição 29
Beijos felizes e realizados,
Dani

9 comentários:

  1. Super parabéns, Dani!Vc merece! Se trabalho é lindo e merece o reconhecimento! As peças escolhidas para a revistas são lindas!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz querida! Você merece! Que venham muitas outras surpresas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Dani querida, que notícia maravilhosa.
    Você é muito talentosa, tenho certeza de que em breve virão outros convites.
    Vou na banca conferir. Só falta o teu autógrafo.
    Bjs,

    Caca

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Dani
    Vc merece, é talentosa e divertida.
    Essa revista é bem boa mesmo, já comprei outras edições e o pap é bem explicadinho. Vou ver a sua nas bancas
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Amiga!!!
    So pra dar inveja... apesar de eu ja saber, tambem estava anciosa em ver o resultado e pra variar: so SUCESSO!!!
    Parabens. Tambem fico feliz em saber que tu sumiu apenas por RJ, mas continuo aguardando a minha encomenda... tenho certeza que vais fazer sucesso com ela.
    Beijos enormes cheios de orgulho e saudade!
    Pe

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!! Sempre leio seus posts no reader, mas nunca tinha passado aqui pra dar um alô...achei essa ocasião especial demais pra não te dar os parabéns, que você merece tudo isso e muito mais! Beijão!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi minha flor parabéns pela conquista e tem que ficar orgulhosa sim, afinal é uma obra sua feita com muita dedicação e amor.
    Muito sucesso nessa nova empreitada.
    bjusss

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, cada trabalho lindo! O dia que eu conseguir domesticar a máquina de costura, eu tento os patchs, pelos quais sou apaixonada!
    Beijim e bom carnaval!
    §;o)

    ResponderExcluir
  9. Daniiiii....os trabalhos ficaram lindos mesmo!!! Ainda bem q achei vc no blog da Tati pra salvar a minha vida..rsss...e fazer peças linda, diferentes, cheias de carinho e dedicação. Parabéns pelo seu trabalho!!!!E se vc continuar sonhando comigo e sair peças maravilhosas assim...pode sonhar mais!!!rsss.... Bjos Dani

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...