Bem vindos!



sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Oi, Oi, Oi....Voltei

Ai meninas, que alegria voltar ao meu bloguinho, estava morrendo de saudades, tantas coisas aconteceram desde a última postagem, vamos ver, primeiro foi detectado que meu laptop estava com vírus, só 5.737, que tal? Tivemos que fazer um intensivo de antivírus e tal, aí quando tudo parecia estar indo bem, o HD deu pau, fiquei mais uma vez sem computador e perdi muitas imagens arquivadas, mas então...ficamos todos doentes aqui em casa, otite, gripe, alergia, faringite, antibióticos, sorine, vitaminas, corticóide, mais de uma semana do caçula sem escola e o meu anjo da guarda que trabalhava aqui em casa se aposentou, tá?


Confesso que não trabalhei muito, fiz alguns trabalhinhos daqueles que não posso contar, hehe, adoro um mistério, e hoje comecei com a bola toda, vou deixar para vocês algumas fotos que já deveria ter postado hummm, deixa eu ver, logo depois do natal, perdoa? kkkk
 Foi um jogo americano que eu adorei fazer, com o guloso do Garfield escondido em um pote de biscoitos.
 O verso eu fiz em um estampadinho de flores, vai que o jantar é mais romântico, né?
 A correria do fim de ano foi tão grande que eu esqueci de tirar fotos, quando lembrei já estava pronto para o sedex, e o desespero? Pense, kkk. Mas a Lídia, ( uma gracinha de pessoa, engraçada e muito bem humorada) que encomendou esse presente para sua irmã me salvou mandando essas fotos aí de cima.
E aí, gostaram? Beijocas para todas, saudades.
Dani

2 comentários:

  1. Parabéns, Dani, ficou muito lindo
    Adoro suas costurinhas
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Minha irmã amooouu o garfild!!...o pacotinho de presente e o presentinho são um mimo a parte..adorei!!
    bjossss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...