Bem vindos!



terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Americano para levar para escola

Oiê, semana de adaptação do meu caçulinha na escola, pense se estou muito doida, rsrs. Pelo menos hoje conheci outras mães e vi que somos todas iguais, eu sou normal, eba.
Mas vamos ao que interessa, a escola pediu para que as crianças levem um jogo americano para forrar a mesinha na hora do lanche, claro que corri para a máquina, vejam o resultado:

Ele vai assim, fechadinho, protegendo os talheres,


Bonitinho? Eu achei, amanhã mostro a bolsinha fofa com divisórias para lápis de cor e caderninho.
Beijo, tchau.
Dani

2 comentários:

  1. Que ideia super criativa!!!
    E linda é claro!!!
    Parabéns!!!
    Seu filhote vai arrasar!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Acho que vai ter encomendas das mães, pois ficou lindo.
    Dani querida pode deixar que não vou rir, eu adiciono assim:
    1º copio o url da imagem (aperte o botão direito do mouse e aparece)
    2º Vou em design e clico em adicionar ganglet, escolha imagem então e marque web e cole o url copiado então a imagem aparece.
    Caso vc queira colocar em um post siga o 1º passo e quando inserir ( adicionar) imagem ( na postagem) clique de uma url e cole a url copiada, então a imagem aparecerá.Se der certo me fala tá.
    Beijinhos carinhosos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...