Bem vindos!



quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Pane geral. Sai uruca

Oi meninas, está tentando bater uma urucubaca aqui no Costurinhas, primeiro a base de corte(indispensável para patchwork)entortou toda por ter sido mal acomodada, depois o cortador de tecidos perdeu o fio, e aí o carregador do laptop queimou.
Ok, sem lamurias, vamos resolvendo os problemas, ontem comprei uma base nova, mas não encontrei refil para o cortador, e hoje veio o pior, maridão nota mil comprou o carregador, novinho, testado na loja, original e blá blá blá, comprou até um suporte que ventila o lap para eu poder usa-lo no colo, porém( e o porém é sempre a má noticia)quando testamos no meu computador, NADA, não funciona, então amanhã levarei o computador para o médico, urgente, porque estou cheia de trabalhinhos para postar e blogs para conhecer. Acho que até o fim de semana tudo estará ok, caso eu esteja errada, sábado eu posto de algum outro computador, porque esse negócio de postar do celular está me irritando, Rsrs.
Os emails e solicitações do Facebook e twitter eu recebo na mesma hora no celular, ok?
Obrigada as novas meninas que estão pintando por aqui, sejam muito bem vindas.
Beijos, tchau.
Dani

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...