Bem vindos!



segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Importante

O blog entrefeltrosetecidos.blogspot.com está divulgando uma rifa para apoiar as vitímas no Rio, passa lá e dá uma olhadinha, muitos outros blogs estão promovendo ações de apoio as vítimas, vamos fazer a nossa parte, divulgando, arrecadando materiais, conseguindo transporte para os donativos, servindo como voluntários nos postos de arrecadação.
Juntos somos muito mais fortes que a tragédia.
Rezo muito o tempo todo para Deus aplacar  todo esse sofrimento,  e que fique claro que providências devem ser tomadas nesse país para que isso não se repita, nosso povo não merece tanto sofrimento, ninguém quer viver em áreas de risco, ninguém quer ficar contando com doações para alimentar e vestir um filho, pagamos nossos impostos, respeitamos as leis, VOTAMOS, como nos é exigido, porque estamos vivendo só de deveres, onde estão nossos direitos?

Que os políticos parem de aparecer na tv elogiando a solidariedade dos brasileiros, não é porque nos unimos em um momento difícil e fazemos a nossa parte que vocês podem continuar negligenciando a parte de vocês.

Dani

Um comentário:

  1. Oi Dani!! td bom? obrigada por ter separado as latinhas para mim, mas vou dar um tempo com artesanato. Não tive o retorno esperado, na verdade fiquei muito desapontada, sabe.
    Mas, agradeço de coração por ser tão prestativa e solidária. Eu moro em Sto André, fica bem longe do Morumbi.
    Bjs e feliz 2011!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...