Bem vindos!



sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

As fofuras da minha mãe


Oi meninas, eu estava devendo as fotos dos trabalhos da minha mãe, olha essa toalha, essa eu roubei, hehe, ficou uma loucura no meu banheiro que é todo branco, o box também é clarinho, deu vida no banheiro:
 Essa vermelha eu também queria, mas não se pode ter tudo, né?
 Bate mão de galinhas, fofo fofo:
 Algumas toalhas de mão, ela fez mais de trinta esse fim de ano:


Tenho mais fotos de bate mão e tolhinhas, vou mostrando aos poucos, agora fala aí, a mãezinha manda bem demais, não manda?
Beijo, tchau.
Dani

2 comentários:

  1. Nossa! Achei lindas, lindas.... Adoro esse tipo de trabalho! Ela vende ou faz por passatempo?

    bjs,
    Roberta

    ResponderExcluir
  2. Oiii Dani!!!!
    Tudo muito Lindo!!!!!!
    Tua mãe é uma artista, parabéns para ela!
    Um bom fim de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...