Bem vindos!



quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Resultado do sorteio de Natal

Meninas, que alegria divulgar o resultado do sorteio, fazendo um rápido balanço, na verdade os resultados são incalculáveis, mais uma vez eu estou espantada com a energia que rola nos blogs, se eu soubesse o quanto é bom teria criado o Costurinhas muito antes, fiquei emocionada com o empenho de vocês para divulgar o sorteio e ajudar essa iniciante aqui que vocês nem conhecem. É muito carinho, muita gentileza, vocês me passaram muita força e muita vontade de tocar a bola pra frente.
A lista das concorrentes está no blog que eu criei para divulgar a lista de todos os sorteios que faremos aqui, que quiser dar uma conferida passa lá. sorteiosdocosturinhas.blogspot.com
Eu não sei o q eu faço de errado na hora de transferir que eu consigo trazer o resultado certinho, mas a caixa de números vem vazia. Se alguém souber e puder mandar um email, vale até me chamar de mula, hihi
Segundo o sorteador do site RANDON. ORG, a vencedora é : Número 16 Vivian Pereira
True Random Number Generator 16 Powered by RANDOM.ORG
Parabéns, Vivian Pereira, espero te encontrar em todos os sorteios do Costurinhas, obrigada pela força e pela divulgação.
Semana que vem estarei de Férias, mas o Costurinhas não vai parar, tenho algumas postagens programadas e estarei na casa da mamãe, então aproveitarei para mostrar também as suas fofuras.
E durante as férias vou visitar todas que tem blog pois quero conhecer seus cantinhos e agradecer uma a uma todo o apoio.
Logo poderei contar qual é esse projetinho misterioso que tem me engolido, rrsrrsrs.
É isso aí, meninas, OBRIGADA pelo carinho.
Beijos e mais beijos empolgadíssimos com esse sorteio, difícil será eu conseguir, aguentar até a páscoa para fazer outro, hehe.
Dani

9 comentários:

  1. poxa, eu deixei um comentário com meu nome e email, mas meu nome não está na lista das inscritas no outro blog, por quê?
    Andréa Silva
    andrea-mbs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Mil desculpas, eu olhei a lista do sorteio errado, perdão agora achei o certo, perdão!!!!
    Andréa Silva

    ResponderExcluir
  3. Não precisa se desculpar, acidentes acontecem, mil beijos e obrigada pelo apoio no sorteio, seja sempre bem vinda.
    Dani

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a Vivian Pereira sortudaaa
    =)
    E obrigada Dani por um sorteio tão lindo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo lindoo blog e por ser uma pessoa tão atenciosa e carismática.
    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  6. E eu... nada! Nem sorteio, nem marmelada... Sabe o que me consola?! Minha casa está no roteiro das tuas férias!!!! Até semana que vem!!!!!
    Beijos Pê

    ResponderExcluir
  7. Que bom que a Vivian Pereira da Vitrine de Ppromoções foi a soortuda. Pode deixar que vou avisá-la, pois pegou uma gripe forte e está dando um tempinho para se recuperar.

    E estamos aqui para as proximas divulgações.

    Beijos
    Irene Moreira
    Vitrine de Promoções

    ResponderExcluir
  8. Menina, que sorte da Vivian, parabéns para ela!!
    Deixei outro coment lá no Sorteios do Costurinha, e vim aqui tbém né, esqueci de comentar e parabenizar você pelo sucesso do sorteio!! E o problema vai ser nós aqui do outro lado, esperarmos até a Páscoa, hehe!!
    Bjooooos

    ResponderExcluir
  9. Dani!!!! Fiquei muito feliz por ter ganho essas fofuras!!! Acho que estou fechando esse ano com chave de ouro, afinal, ganhar um sorteio tão legal como esse não é pra qualquer um neh?? hehehehe... AMEI!!!!!!

    Obrigada querida!!!!!!

    Grande beijo!!!!!!!!!!

    Vivian Pereira

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...