Bem vindos!



domingo, 21 de novembro de 2010

Promessa é dívida

Ai meu Deus, eu só tenho três minutinhos, prometi para hoje mais um enfeitinho de natal, quase que não dá tempo, hoje me envolvi em projeto para cozinha que me deixou empolgada e perdi a noção da hora.
Esses são mais simples, são de madeira, técnica de decoupage, eu nem usei material extra porque eles já são tão brilhosos e bonitos....
 O Papai Noel sozinho:
 A estrela sozinha:
 E os dois juntinhos e felizes:
Fofinhos, né? E por favor, façam de conta que essa árvore é um pinheirinho e não um bambu, rsrsrs. Casa de ferreiro, espeto de pau, ainda não decorei a minha casa, e olha que AMO o natal, mas estou com tantas idéias que não consigo largar meus paninhos e minhas tintas...
Beijo, tchau.
Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...