Bem vindos!



quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Encomendas

Bom dia, pessoal, primeiro eu quero agradecer todo o carinho, incentivo e palavras doces de vocês, valeu mesmo, isso me deixa ainda mais animada para criar minhas pecinhas.
Seguinte, para todas que estão perguntando como encomendar as peças, é só enviar um email para danipaesdealmeida@gmail.com e conversaremos.
Estou aprendendo a cuidar do bichinho blog, dar comidinha, banho, aguinha, juro que ficaremos mais íntimos e eu vou aprender a criar marcadores e links e todas essas coisas, rsrsrs, então colocarei um  marcador com o valor das peças, por enquanto vai por email, ok?
Quanto a esse jogo americano especificamente, ontem eu consegui tecidos com essa estampa para mais dois joguinhos, então, quem não for contemplada no sorteio ainda tem duas chances de encomendar.
Maristela, por favor, caso você leia esse post, volte lé nos comentários e cadastre seu email para eu poder incluir seu nome na lista dos participantes, ok? Sem o email infelizmente não posso incluir na lista.

Agora vou dar um grito: AAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, que alegria, estou muito feliz com essa repercussão do sorteio. VALEU.
Até amanhã.
Beeijo, tchau.
Dani

2 comentários:

  1. Parabéns pelo sucesso Dani! É muito merecido!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Dani!!! Td bem???

    Temos um blog que divulga promoções que estão acontecendo na net, porém criamos recentemente e ainda esta engatinhando rsss... Gostaríamos de saber se podemos estar divulgando no nosso cantinho sua promoção, mesmo já estando em cima do laço.

    Ficamos no aguardo de sua visita lá e sua resposta!!!

    Beijosssssssss e sucesso!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...