Bem vindos!



quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Natal

Não fique assustada, mas ele já está por aí, ainda meio tímido, escondidinho, esperando para te surpreender, eu que não sou boba nem nada, já estou com as costurinhas na máquina para esperar o Papai Noel.

O natal é a época do ano que eu mais gosto, eu amo muito, muito, muito preparar a casa, costurar toalhinhas, paninhos de copa, fazer bonequinhos de neve, anjinhos. Parece que todos ficam mais amáveis, mais tolerantes, sei lá, só pode ser o tal "espirito do natal".
Por mim podia até ter dois por ano, hehe.
OK, OK, não tem bolso que aguente, afinal, essa data é definitivamente a mais deturpada de todas, é só presentes, comilança, e o motivo real da comemoração fica para lá, mas que é gostoso, é.
Cabe a cada um escolher o que quer passar para seus filhos, netos, sobrinhos, acho que é possível mesclar o sentido religioso, espiritual, superior, ou como você preferir chamar com o carinho em forma de presente ( ou docinho ), que você quer dar para aqueles que ama.
Espero que goste dos presentinhos que eu preparei para a sua casa, e mande um email para mim. Valeu?
beijo, tchau.
Dani

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...