Este blog é destinado a mostrar um pouco do meu trabalho em patchwork, patchwork embutido,ponto cruz, bordado livre, pintura em mdf, vidros....e o que mais a imaginação mandar. Se você gostar do meu trabalho entre em contato e faça sua encomenda.Beijinhos, tchau. danipaesdealmeida@gmail.com

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Cestinhos

Um dia vi na internet um cestinho lindo, fiquei encantada, queria muuuito fazer, a explicação estava toda em inglês e as medidas em polegadas, tentei, tentei e deu certo, mas eu queria vários tamanhos, lá fui eu para a net de novo, demorou mas achei uma pessoa que postou o cestinho, entrei em contato para comprar o projeto e ela ao invés de vender me ensinou a fazer e me incentivou muito, seu nome é Claudia, seu blog é o Chá de Baunilha e tudo lá é perfeito, passa lá que vale a pena.
Aqui está o resultado:



Tem outro maior ainda, mas está cheio de meias, não ia ficar charmoso, né gente?
Já pensou em outras utilidades?
Para chiquinhas de cabelo, maquiagem, papel higiênico, paninhos de boca para bebês, aliás é para isso que mais sai, aqueles micro brinquedos que correm pela casa, Polly, Hot wheels, Playmobil... e na cozinha? Para saquinhos de chá, saquinhos de suco, fermento e gelatina, que tal? Deixar o armário bem arrumadinho? E no guarda roupa dos pequenos? Para meias, cuecas, calcinhas, chupetas, bicos extra de mamadeiras, nossa....você viu que eu gostei MESMO, né?
Pede o seu.

2 comentários:

  1. Encomenda!!!! Quero um porta-chás! Verdinho pra combinar com a minha cozinha! Pra antes do Natal faça o favor! Mande por sedex! Bem lindão! Ah! Manda a conta para depósito do valor! É sério!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, lindo o cestinho, só faltou vc dividir o molde com a gente né?........

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...