Bem vindos!



sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Novos trabalhos

Essas flores já apareceram lá no Face, 
 Essa boneca deveria ser a Alice, mas está mais com jeito de Bela Adormecida, rsrsrss
 Não sei o que acontece, hoje as fotos estão de cabeça pra baixo, assim ficarão, porque já tentei de tudo!

 Muitos americaninhos, com bolso...




 sem bolso, de menino, de menina...

 Mais saquinhos....
 E a foto mais importante, mais surpreendente, mais gostosa e mais saudosa, kkkk  Acordo com o carteiro a porta, uma caixa vindo lá de Belém do Pará, cheia de gostosuras daquela terra gostosa.
Minha xará Danielle Martins mandou!!!! Confesso que nessa foto já tinha sumido bombom, biscoito, o creme de cupuaçu eu abri, cheirei, provei, amei, fechei pra foto, saltitei, ADOREI!!!!
Coisa boa é dar valor para o que é da nossa terra,eu sou uma gauchinha bem chatinha, vivo elogiando a minha terra, e adoro quem é assim,  a Dani provou que tem orgulho do Pará, e com razão, impossível escolher o que tinha de mais gostoso na cesta. Cartinha linda, carinho em cada palavra. Fiquei emocionada. Valeu xará!
Beijos a todas,
Dani

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Posso dormir na casa da vovó?

As vezes é na casa da vovó, do amiguinho, da madrinha, se você já esta escutando essa pergunta, dá uma olhada nesse kit:
Para o pijama:
 Cueca e meia:
 Creme Dental e escova de dentes:
 Chinelinho:
Elá se vão nossos pimpolhos todos saltitantes para suas aventuras!
Beijocas,
Dani

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

A máquina da Dani não está mais pelada!

Tenho uma xará que também está no mundo das costurinhas, ela encomendou uma capa para máquina e eu fiquei muito feliz com o pedido, já que ela costura também.
Fiz com muito carinho e a capa foi morar láááá no Pará. Pena que as vezes pessoas especiais moram tão longe...

 Ela escolheu esse poá marrom com rosa, pena que não dá para ver, mas os botões na divisória dos bolsos são pingentinhos de ferro, imitando botões tradicionais que eu comprei na loja Arte com Quiane, indicação da Lígia ,( Purple Violets/ Tulipano )  outro anjinho na minha vida.
 Fiz para ela a capinha dupla face, assim quando ela enjoar da cor mais escura ela pode virar:
Dani, xará, um beijão pra você.
Beijo para todas, tchau.
Dani

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Estrela

Sou fã de um blog chamado El Taller de Georgina, ela ficou um tempinho sem atualizar, mas agora voltou com tudo, ela dá muitas dicas, fala de livros legais, sem contar que ela é uma graça.
Ela fez essa estrela e eu quase morri de "querer", no próprio blog dela tem o link para o PAP, mas deu para me guiar só pelas fotos dela.

Agora tenho que decidir que peça fazer com ela, estou pensando em fazer um bolsinha, alguma outra ideia?
Agora vou descansar o cérebro, que hoje o bichinho sofreu com essa estrela, kkkk.
Beijo,
Dani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...